Analista de Suporte a Operações - Integrações - meios de pagamento - Barueri

Local: Barueri/SP | híbrido

Experiência: Especialista

Atividades:

Responsável pelo atendimento e suporte aos clientes das plataformas da empresa, de forma a garantir a correta integração e utilização dos serviços de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.
Prestar atendimento e suporte à clientes através dos canais oferecidos pela empresa, tais como sistema de registro de chamados, e-mail e telefone.
Atender, analisar e acompanhar os chamados registrados pelos clientes de acordo com os níveis de serviços (SLA) e qualidade estabelecidos.
Atuar em conjunto às demais áreas internas da empresa, equipes de Desenvolvimento, Infraestrutura, Comercial e Produtos, assim como intermediar processos junto aos parceiros, instituições financeiras e adquirentes.


Requisitos:

·         Superior Completo nas áreas de Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins);

·         Desejável mínimo de 1 ano atuando em operações de e-commerce, integração de plataformas, produtos de meios de pagamento (B2B), adquirência ou gateways de pagamento;

·         Inglês avançado/fluente;

·         Habilidade analítica e raciocínio lógico;

·         Bom relacionamento interpessoal;

·         Habilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares;

 

Desejável:

·        Lógica de programação e algoritmos;
    Conhecimentos de banco de dados relacional e SQL;
   Noções de API REST e webservices em geral.

 

Cliente:

Empresa de grande porte do segmento de meios de pagamento
Contratação CLT full+ pacote completo de benefícios.

Ao clicar no botão abaixo você concorda com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn