Estamos atendendo empresa multinacional da área de tecnologia para a cadeia de produção animal e gestão de cadeia produtivo dos maiores players do segmento, com sede na Argentina, Brasil e EUA, ampliando seu time de atendimento a clientes na América Latina, seleciona:
Analista de Suporte a Sistemas
Atividades
Suporte em N1 e N2 para clientes de grande porte no Brasil que utilizam os softwares da empresa;
Interface com equipe de desenvolvimento que fica sediada na Argentina;
Report para gerencia nacional de operações e negócios que fica no Brasil;
Apoio aos key users nos clientes;
Requisitos:
Experiência anterior em empresa de desenvolvimento de sistema, atguando com suporte e atendimento ao clientes (remoto/ telefone);
Conhecimentos básico de sistemas web e mobile, e banco de dados;
Boa comunicação para tratar diretamente com clientes externos e equipe interna de desenvolvimento;
Necessário ter forte capacidade de lidar com usuário final, ser proativo, ter empatia e boa comunicação;
Capacidade de trabalhar em equipe e seguir processos previamente definidos;
Bom raciocínio lógico;
Dinamismo, iniciativa, proatividade e experiência com ferramentas de atendimento;
Desejável:
Conhecimentos em espanhol;
Contratação: CLT
Local: Porto Alegre - RS ( atuação remoto)
Ao clicar no botão abaixo você concorda com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.