Atendente de Service Desk - São Paulo -SP

Local: São Paulo/SP

Experiência: Junior

Atividades:

Atendimento técnico e funcional para os clientes Internos e externos;

Monitoramento de Contas Estratégicas para medição de desvios operacionais e técnicos;

Contato técnico e suporte em migrações, integrações projetos específicos ou iniciativas;

Gerenciamento de Acesso aos sistemas sob responsabilidade da equipe e meios de Acesso para troca de arquivos com o ambiente da empresa;

Manter e monitorar o funcionamento dos serviços de  de EDI e B2B , incluindo a administração dos sistemas;


Requisitos:

Experiencia com Integração de Sistemas (Webservices, Layouts de Arquivos e Host-a-host);

Conhecimentos de protocolos de comunicação FTPS, SFTP, FTP;

Lógica de programação;

Desejável Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);

Conhecimento de Sistemas Operacionais (Windows e Linux);

Conhecimento de Redes;

Conhecimentos da Função Central de Serviços.


Local:  Av Paulista - SP

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