Atendente de Service Desk - Paraíso - São Paulo -SP

Local: São Paulo/SP

Experiência: Junior

Atividades:

Atendimento técnico e funcional para os clientes Internos e externos.

Monitoramento de Contas Estratégicas para medição de desvios operacionais e técnicos

Contato técnico e suporte em migrações, Integrações projetos específicos ou iniciativas

Gerenciamento de Acesso aos sistemas sob responsabilidade da equipe e Meios de Acesso para troca de arquivos com o ambiente da empresa

Manter e monitorar o funcionamento dos serviços de  de EDI e B2B , incluindo a administração dos sistemas .


Requisitos:

Experiencia com Integração de Sistemas (Webservices, Layouts de Arquivos e Host-a-host);

Conhecimentos de protocolos de comunicação FTPS, SFTP, FTP;

Lógica de programação;

Desejável Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);

Conhecimento de Sistemas Operacionais (Windows e Linux);

Conhecimento de Redes;

Conhecimentos da Função Central de Serviços;

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn