Analista de Service Desk Pleno- EDI - São Paulo -SP

Local: São Paulo/SP

Experiência: Sênior

Atividades:

Atendimento técnico e funcional para os clientes Internos e externos.

Monitoramento de Contas Estratégicas para medição de desvios operacionais e técnicos

Contato técnico e suporte em migrações, Integrações projetos específicos ou iniciativas

Gerenciamento de Acesso aos sistemas sob responsabilidade da equipe e Meios de Acesso para troca de arquivos com o ambiente da empresa

Manter e monitorar o funcionamento dos serviços de  de EDI e B2B , incluindo a administração dos sistemas .


Requisitos:

Formação superior completa;

Vivência no mercado B2B com experiencia em atividades ou rotinas de EDI “Electronic Data Interchange” (Intercâmbio Eletrônico de Dados);

Experiência na administração e configuração da ferramenta IBM Sterling Integrator ( criação de BPs, Mailbox, Mapas e Conversões de arquivo ); 

Experiencia com integração de sistemas (Webservices, Layouts de Arquivos);

Conhecimentos de protocolos de comunicação FTPS, SFTP, FTP ;

Conhecimento em  IBM Connect:Direct;

Lógica de programação;

Excel Intermediário/Avançado; 

Conhecimento de Redes;

Conhecimentos da Função Central de Serviços; 

Desejável Certificação em ITIL Foundation e/ou HDI; 

Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade no relacionamento Interpessoal; 

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn