Gerente de Projetos - Project Manager - Barueri - SP

Local: Barueri/SP

Experiência: Coordenação / Supervisão

Tipo de Contratação CLT

O Gerente de Projetos fará interface com  equipe de desenvolvimento de produtos localizada nos EUA e realizará a gestão técnica dos projetos a partir da estrutura da empresa localizada em Alphaville.


Atividades:

Coordenar com recursos internos e terceiros / fornecedores para a execução perfeita de projetos;

Garantir que todos os projetos sejam entregues dentro do prazo, dentro do escopo e dentro do orçamento;

Auxiliar na definição do escopo e dos objetivos do projeto, envolvendo todas as partes interessadas relevantes e garantindo viabilidade técnica;

Garantir disponibilidade e alocação de recursos;

Desenvolver um documento abrangente de requisitos de negócios e um plano de projeto detalhado para monitorar e acompanhar o progresso;

Gerenciar mudanças no escopo do projeto, no cronograma do projeto e nos custos do projeto usando técnicas de verificação apropriadas;

Medir o desempenho do projeto usando ferramentas e técnicas apropriadas;

Relatar e encaminhar para o gerenciamento conforme necessário;

Gerenciar o relacionamento com o cliente e todas as partes interessadas;

Realizar o gerenciamento de riscos para minimizar os riscos dos projetos;

Estabelecer e manter relacionamentos com terceiros / fornecedores;

Criar e manter a documentação abrangente dos projetos;

Reunir-se com os clientes para receber resumos detalhados de pedidos e esclarecer os requisitos específicos de cada projeto;

Acompanhar o desempenho do projeto, especificamente para analisar a conclusão bem-sucedida de metas de curto e longo prazo;

Atender aos objetivos orçamentários e fazer ajustes nas restrições do projeto com base na análise financeira;

Desenvolver planos de projetos abrangentes para serem compartilhados com clientes, bem como outros membros do Delivery Team e PMO;

Participar de conferências e treinamentos;


Requisitos:

Formação superior completa na área;

Vivência no segmento de meios de pagamento/projetos ligados a  adquirentes  ou  empresas do segmento;

Experiência  comprovada em gerenciamento de projetos;

Excelente capacidade de comunicação interna e  com clientes;

Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;

Habilidades organizacionais sólidas, incluindo atenção aos detalhes e habilidades de multitarefa;

Forte conhecimento de trabalho do Microsoft Office, MS Project, MS Visio;

A certificação do Project Management Professional (PMP) é um diferencial;

A certificação da metodologia AGILE é um diferencial;

Importante possuir disponibilidade de viagens, pois  poderá atuar em implementação de projetos em outras regiões das Américas;


Inglês fluente  é imprescindível;

Espanhol avançado é desejável.

Cliente: 
Multinacional norte americana , oferecendo soluções tecnológicas para empresas do segmento de meios  de pagamento em todo o mundo.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn