Customer Success Manager- São Paulo / SP

Local: São Paulo/SP

Experiência: Coordenação / Supervisão

Tipo de Contratação Pessoa Jurídica

Atividades:

Gerenciar e evoluir a equipe de operações financeiras e atendimento, suportando o crescimento exponencial, lidando com altos volumes transacionais em operações de missão crítica e SLA exigentes de baixa latência;

Propor e implementar melhorias nos processos operacionais e produtos ligados ao atendimento, onboarding, implementação, operação e processamento de pagamentos;

Liderar a comunicação e o relacionamento com as equipes operacionais dos nossos clientes (corporate account management), facilitando o uso, personalização e evolução do produto, com a visão de empresas e consumidores a fim de acelerar a adesão do produto;

Contribuir com negociações de propostas técnicas e comerciais com prospect e partner;

Apoiar a automação dos processos de atendimento, onboarding, troubleshooting, implementação e ativação de novos clientes.

 

Requisitos:

Solida experiência com criação, treinamento e liderança de equipes de atendimento técnico comerciais em empresas desenvolvedores de serviços SAAS/API, provendo suporte B2B2C;

Conhecimento técnico necessário para coordenar integrações de sistemas online, API, SAAS com objetivo de conduzir soluções e ajudar equipes a evoluir e realizar diagnóstico, e manutenção de integrações;

Conhecimento de ferramentas de CRM e autoatendimento;

Experiência anterior em startups , em ambiente desafiador e evolutivo;

Experiência com automação de atendimento, onboarding e deploys de serviços financeiros pagamentos, serviços transacionais, e-business e semelhantes.  

Background em desenvolvimento de sistemas e produtos

Inglês fluente, mas imprescindível o inglês técnico

Experiência com rotinas de segurança, prevenção a fraudes e tratamento de incidentes de segurança.


Cliente:  

Startup do segmento de pagamentos




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