Coordenador de Integração - Suporte - Incidentes- São Paulo - SP

Local: São Paulo/SP

Experiência: Coordenação / Supervisão

Tipo de Contratação CLT

Atividades:

Responder pela gestão da equipe, monitorando desempenho, contribuindo para o desenvolvimento ;

Garantir os prazos (SLAs) de atendimento aos clientes internos e externos;

Suportar as necessidades da equipe  e realizar interface com demais áreas internas;

Atuação direta  com áreas de tecnologia internas e e dos clientes, conforme a necessidade de cada projeto/implantação, ou solução de eventuais problemas técnicos;


Requisitos:

Formação superior completa na área de tecnologia;

Experiência solida em áreas de atendimento a cliente(técnico), gestão de incidentes e pessoas;

Experiência anterior na área de desenvolvimento de software  é importante;

Excelente relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, incidentes, crises;

inglês fluente;

Lógica de programação, API, protocolos de comunicação(Redes) e integração de sistemas;

Vivência com  metodologias ágeis, ITIL


Cliente:   

Importante  empresa ligada a área de e-commerce, financeira

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn