Assistente de Marketing para indústria ( remoto)

Local: São Paulo/SP | Bela Vista

Se você é apaixonado(a) por marketing, organização de eventos e estratégias digitais, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Principais Responsabilidades:

  • Planejar e organizar eventos internos e externos, incluindo feiras e exposições na América Latina.
  • Gerenciar comunicações internas e externas, alinhando a mensagem da marca.
  • Implementar campanhas de marketing digital (Facebook Ads, Google Ads) e monitorar resultados.
  • Criar e gerenciar conteúdos para redes sociais, websites e e-mails marketing.
  • Capturar e editar conteúdo midiático em eventos da empresa.

Requisitos:

  • Experiência na organização de eventos (feiras, exposições, treinamentos).
  • Habilidade em marketing digital e mídias sociais aplicadas ao ambiente empresarial.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em português.
  • Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados como Google Analytics e Google Search Console.

Diferenciais:

  • Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas.
  • Espanhol avançado e inglês.
  • Experiência com ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator, etc.).
  • Conhecimento em SEO e campanhas de mídia paga.

O que nosso cliente oferece:

  • Regime de trabalho remoto com viagens ocasionais.
  • Salário compatível
  • Benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e ajuda de custo para viagens.
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional em um ambiente internacional.
  • Networking em eventos de grande relevância no mercado.


Você está em uma área do site da empresa HOLDEN Recruiting Talents fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.

Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn