Recepcionista para empresa de médio porte

Local: Porto Alegre/RS

Experiência: Pleno

Tipo de Contratação CLT

Atividades:  

Atender e transferir as ligações anotando os recados quando o funcionário não está disponível; 

Atender a recepção, anunciando o visitante e acompanhando-o até o setor desejado;

Atualizar a lista de ramais da empresa;

Despachar e receber os documentos do correio.

Fazer a distribuição da documentação recebida para os responsáveis;

Efetuar ligações externas para colaboradores;

Realizar a compra de materiais de escritório e produtos de limpeza;

Enviar os documentos solicitados pelos executivos de vendas para o despachante;

Acompanhar o CRM em sistema e verificar o preenchimento devido pelos executivos de vendas

 Auxiliar no controle de brindes e cartões de visitas Observar e cumprir as normas técnicas, administrativas, ambientais e de segurança da empresa;

Participar de treinamentos internos e externos, buscando o conhecimento e/ou especialização de assuntos inerentes aos negócios da empresa, área de atuação ou cargo exercido, bem como o aprimoramento e atualização técnica, visando o pleno desenvolvimento profissional e pessoal;

Responder pelos recursos financeiros e materiais sob sua responsabilidade, bem como confidencialidade em relação aos projetos e documentos restritos ao cargo ou área de atuação, visando zelar pela preservação do patrimônio da empresa;

Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato;


Requisitos: 

Ensino médio completo.  Desejável cursando superior 

Experiência  sólida  nas  atividades propostas em  empresas de médio/grande porte;

Dinamismo, iniciativa, proatividade, comprometimento e bom humor  são fundamentais

Contratação CLT +  benefícios:


Compartilhe:

Twitter Facebook LinkedIn