Lider/Supervisor de Merchandising

Local: São Paulo/SP

Experiência: Coordenação / Supervisão

Tipo de Contratação CLT

Atividades:  

Apoiar o desenvolvimento do plano de Trade Marketing anual e alocação de recursos.

Coordenar equipe de promotores em sua área de atuação, garantindo a correta implementação de materiais no PDV, melhor exposição de produtos, controle da ações de Trade em clientes, elaboração e controle dos roteiros de promotores.

Responder pela pesquisa de preço de sua região, bem como elaboração de relatórios com informações relevantes que auxiliem nas tomadas de decisão.

Desenvolver e implementar ações e eventos com foco na divulgação de produtos e interação com consumidores / clientes.

Acompanhar o sell out nos principais clientes, visando identificar problemas e oportunidades quanto ao giro dos produtos.

Subsidiar a Matriz com informações e movimentos da concorrência e trazer propostas de reação.

Verificar a exposição dos produtos no PDV, propondo os ajustes necessários para as áreas de Marketing Comunicação, Mercado e Gerencia Regional.

Apoiar a coordenação da equipe de Merchandising, controlando e monitorando os resultados.           

Acompanhar o trabalho dos promotores, verificando a qualidade dos serviços prestados e orientando-os nas oportunidades de melhorias.                                                                                                                                 

Trabalhar em conjunto com representantes e gerente de sua área de atuação, buscando ótima relação entre as áreas de Trade e Vendas para gerar melhores resultados das ações no mercado.

Desenvolver parcerias com escolas, faculdades e clientes sempre buscando oportunidades para divulgação de produtos com foco na geração de demanda.

Treinar a equipe de promotores e vendas (interna e de clientes) sobre produtos, técnicas de merchandising, comportamento e abordagem.                



Requisitos: 

Formação  superior;

Experiência com organização de eventos para clientes,  processo de merchandising e exposição em lojas.

Conhecimento do mercado de papelaria.

foco no cliente, visão sistêmica, negociador,  iniciativa, pró atividade e disponibilidade.

Possuir veículo próprio e disponibilidade para viagens curtas para o interior de São Paulo.

A empresa oferece remuneração fixa + comissionamento sobre  vendas  nos canais e recorrência de vendas , além de pacote completo de benefícios

Cliente: 

Empresa de porte  do segmento de papelaria.


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