Analista de Testes/Suporte Técnico
Cliente:
Empresa de pequeno porte com mais de 20 anos de experiência no mercado, localizada na zona oeste de São Paulo-SP.
Nosso cliente está em um processo de transformação do seu produto que é voltado para a área da saúde, onde está migrando de um sistema monolítico para uma arquitetura baseada em microserviços e para tanto busca um analista de suporte e testes para atuar no projeto.
Atividades
- Realizar testes de validação na interface da base de homologação do sistema GCPEC após cada entrega da empresa
terceira de TI (sprints, chamados e outros tickets) conforme os prazos estipulados, registrar os resultados e
apresentá-los à sua liderança. - Realizar testes de todas as entregas após a atualização da base de produção conforme os prazos
estipulados, registrar os resultados e apresentá-los à sua liderança. - Desenvolver testes automatizados em Jmeter
- Analisar e Responder os chamados técnicos abertos pelos clientes no sistema, conforme SLA
definido pela empresa. Em caso de bugs/erros, documentar e enviar para correção. - Realizar atendimento telefônico N1, orientando os clientes externos em suas dúvidas e solicitações na utilização
do sistema da empresa - Elaborar documentos de erros do sistema com os respectivos “printscreens” das telas com o descritivo do
comportamento esperado e o obtido, e encaminhá-lo ao seu superior. - Realizar testes da API de integração da folha de pagamento dos clientes com o sistema e orientar
Requisitos:
- Experiencia como tester/analista de testes
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal.
- Desenvolutura ao telefone(suporte)
- Vivência anterior na função
- Cursando Superior(desejável completo)
- Fácil acesso a zona oeste de São Paulo
Nosso cliente oferece:
- Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador.
- Atuação presencial
- Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Gympass
- Horário de trabalho > seg a sexta-feira : 8h -17h ( 40hs semanais)